[GTER] Duvida quanto a redirecionamento.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Jan 29 15:30:26 -02 2009

Mas, no exemplo citado pelo outro participante da lista, o IP existe e a
resolução DNS dá-se corretamente, mas o serviço (HTTP) parece não estar
no ar, ou a URL está errada, o que nada tem a ver com a resolução de
nome.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 29/1/2009 às 14:34, Leonardo Rodrigues Magalhães
<leolistas at solutti.com.br>
gravou:

>     não ... a principio não seria necessário transparent proxy não.
>
>     basta ela jogar um IP pra sua consulta DNS que o seu navegador
> encarrega-se de acessar o IP que ela lhe enviou.

[...]