[GTER] Duvida quanto a redirecionamento.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Jan 29 13:25:49 -02 2009

Esse detalhe me leva a imaginar que a Telefônica não apenas "seqüestrou"
o DNS, mas também implementou um "proxy" transparente que, em caso de
não resposta ou de outro erro, retorna a mesma página de ajuda...

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 29/1/2009 às 11:31, José Luiz - Elite Automação Climatização
<eliteservicos at eliteservicos.com.br> gravou:

[...]
[...]