[GTER] RES: RES: Duvida quanto a redirecionamento.

Aslan Carlos de Medeiros Ramos aslan.carlos at alog.com.br
Thu Jan 29 12:38:04 -02 2009

Isso acontece também com servidores de DNS da Oi, para o serviço de Velox.
Se não me engano esta é um endereço dos DNS deles. 200.149.55.142

Atenciosamente,
Aslan Carlos de Medeiros Ramos
 ALOG Data Centers
 Excelência em Projetos de Hosting
 R. Voluntários da Pátria, 360 - RJ / CEP: 22270-010
 Telefone: (21) 3083-3330 / INOC: 16397*100
 http://www.alog.com.br