[GTER] RES: RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Diogo Luiz Montagner diogo.montagner at gmail.com
Tue Jan 27 01:08:36 -02 2009

Em algumas situacoes o cliente solicita full-routing sem realmente ter
esta necessidade ou saber o que fazer com o full-routing. Talvez em
alguns casos a 'manobra' necessaria para atender o full-routing nao
compensa (transmissao, memoria, rh, etc). E nessas horas o abismo
existente entre as areas comerciais e tecnicas aumenta ainda mais e
soh dificulta o processo. E aquilo que era pra ser uma simples
ativacao de bgp vira uma dor de cabeca.

[]s
./diogo -montagner

Sent from my iPod