[GTER] Tráfego por ASn utilizando flows sem informação de ASn

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon Jan 12 18:15:10 -02 2009

Beleza Eduardo,

É que no Post de 2006 que o Rubens postou tinha um post seu comentando que
em breve  ( na epoca) iria postar um mini HOW TO do SATEParc.

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2006-February/009986.html

Obrigado, estou aqui testando a conversão dos flows com o script do Rubens e
jogando ele em outro arquivo e ou tentar colocar o CUFlow gerar os
relatórios direto pelo pipe. Acho que não pesquisei direito, mas acho até
estranho que até hoje não tenha uma solução para gerar estes tipos de
relatório de forma gráfica , quando os flows são capados ( sem o source e
destination as).

Gustavo