[GTER] Tráfego por ASn utilizando flows sem informação de ASn

Eduardo Ascenço Reis eduardo at intron.com.br
Mon Jan 12 17:59:22 -02 2009

Caro Gustavo,

2009/1/12 Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>:

> E prometo não fazer como o pessoal do SATEParc que prometeu
> enviar os codigos em 2006 e até hoje  nada.

Acredito que você se refira a uma apresentação que fiz em 2005 no GTER 19.

Desculpe, mas não me lembro de ter prometido isso e não ter cumprido
para quem me solicitou.

O projeto SATEparc sofreu várias mudanças fundamentais desde 2005 e em
2007 foi atualizado para uma versão bem distinta da original.

Infelizmente não tive muita oportunidade de mexer nele recentemente,
especialmente por não ter visto muito interesse externo (desde 2005 e
mais agora há inúmeras formas de se fazer isso).

De qualquer forma, tenho interesse no assunto e posso eventualmente colaborar.

Abraços,

--

Eduardo Ascenço Reis