[GTER] Comportamento de DNS da Oi

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Sat Jan 10 18:37:00 -02 2009

Ola Ricardo,

a resposta a esse questionamento esta no final da mensagem original:
"cada caso e' um caso".
Tenho certeza que algumas implementacoes redirecionam outros erros
tambem, algumas que analisei e alguem aqui mesmo na lista ja falou sobre isso.
Da mesma forma sei que algumas, como a que voce citou, nao o fazem, porem
o objetivo (meu pelo menos) nao e' tratar de implementacoes, muito menos
produtos.
A ideia e' fornecer argumentos para que empresas pesem as vantagens e
desvantagem (ate de imagem) em usar recursos este tipo.

Um abraco,

./nelson -murilo - http://naopod.com