[GTER] RES: Comportamento de DNS da Oi

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jan 8 14:55:31 -02 2009

Se existe um padrão, ele é para ser seguido. Indiferente se é para ganhar
dinheiro, ajudar o usuário, diferencial competitivo, bla bla bla, nada
justifica quebrá-lo e implementar do seu jeito.

Imagine um script Shell que faz um wget na URL e caso não exista volte um
error level. Com esta implementação a url vai existir e vai dar um código de
erro diferente, quebrando a lógica do script.

Isto é só um exemplo de como alterar padrão pode ser desastroso.