[GTER] Comportamento de DNS da Oi

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Thu Jan 8 14:44:05 -02 2009

Eu tenho percebido o mesmo problema com Speedy. Não sei se é no estado inteiro.
O meu DNS usava o da telefônica para resolver nomes... e eu comecei a
ter problemas de dominios inexistentes cairem em um site de busca da
própria Telefonica. Absurdo isso.
O piór é que estava começando a aparecer esse site de busca para
dominios existentes... quando o DNS da telefonica falhava, aparecia o
site de busca... mesmo o dominio sendo valido e existindo.

Tive que remover o DNS da telefonica e acessar diretamente o root para
resolver o problema.

--
Rafael Henrique da Silva Faria
# Grupo Cena Digital