[GTER] AS PATH foobar

Thiago Silva deadcow at archlinux.com.br
Fri Feb 20 21:47:47 -03 2009

Jaitony, nunca trabalhei em TI e sequer passei perto de qualquer trabalho relacionado a tecnologia, acompanho a maillist apenas por curiosidade, e tenho certeza que você não está falando nada com nada. faça como eu leia, alguma coisa depois tente responder as duvidas dos colegas/assuntos relacionados, voce no momento está prestando mais um deserviço do que propriamente auxiliando alguém, talvez o português não seja sua lingua oficial, se for o caso tente se expressar mais formalmente.