[GTER] AS PATH foobar

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sat Feb 21 02:51:25 -03 2009

Jailton, se você acompanha a nanog o problema que ocorreu foi devido a
configuração errada do usuario que colocou o AS ao inves de quantas vezes
ele iria dar o prepend. Como o Mikrotik utiliza quantas vezes o AS vai se
repetir ao inves de ficar repetindo o ASN x vezes ele usa o valor da
quantidade de vezes. Enfim foi problema entre o banco e o volante. Se você
tive-se visto o que eu e com certeza o Bruno e diversas outras pessoas ja
viram o Mikrotik ou outra solução de roteamento baseada em software fazer e
sendo extremamente confiável , com certeza você nem enviaria um e-mail
destes para a lista.