[GTER] AS PATH foobar

jaitony gmail jaitonys at gmail.com
Fri Feb 20 17:56:44 -03 2009

Bruno nao seria melhor usa um router pois ele ja vem preparando para
esta finalidade do que um remendo chamando MKT
ele (MIKROTIK) é um canivete suiço tudo bem .
mais quando é uma coisa mais seria nao troco um 7200 por RB nei uma
olha tem router Bons e Baratos (2 B*)
vc pode fazer muitas coisa sabendo configurar ele fica show e outra
coisa se for zero pode fazer um contrato de manutenção coma cisco
a onde ele substitui por qualquer problema que aja alem de vc tem suporte
Ex: nao sei fazer BGP eles ensinam vc a fazer sem bronca
isso é cisco
router mais pode ser catalyst também estão com excelente preço

to dando so um toque eu sei que vc esta na area a mais tempo mais fala
nao ofende ne ???

* Regras dos B nao tem como minguem na vida ter 3 no maximo 2 B 1. bom
2. bonito 3. barato