[GTER] Locaweb

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Fri Feb 20 15:26:18 -03 2009

Já foi resolvido com a Locaweb, assim que leram minha mensagem aqui na
lista, eles entraram em contato comigo em pvt.

Obrigado.

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br
MSN/Gtalk/iCHAT/Skype/Jabber: algorges at gmail.com

> From: renato martins <renatobsd at gmail.com>
> Date: Fri, 20 Feb 2009 14:24:21 -0300
> To: Lista GTER <gter at eng.registro.br>
> Subject: Re: [GTER] Locaweb
>
> Eu não sou da local web não mas você pode olhar em seu logs se os emais
estão
> chegando, pesa para um de seus clientes enviar um email e monitore
seus
> logs.

A fila do seu servidor está folgada  livre ?
o relogio do seu servidor
> está certo ?

Eu já vi varias vezes aqui nos meus logs que algumas maquina de
> hospedagem
da localweb tenta enviar emails mas eu não recebo pq essa maquinas
> não tem
MX ou até algumas vezes o reverso esta diferente do ehlo

2009/2/20