[GTER] Locaweb

renato martins renatobsd at gmail.com
Fri Feb 20 14:24:21 -03 2009

Eu não sou da local web não mas você pode olhar em seu logs se os emais
estão chegando, pesa para um de seus clientes enviar um email e monitore
seus logs.

A fila do seu servidor está folgada  livre ?
o relogio do seu servidor está certo ?

Eu já vi varias vezes aqui nos meus logs que algumas maquina de hospedagem
da localweb tenta enviar emails mas eu não recebo pq essa maquinas não tem
MX ou até algumas vezes o reverso esta diferente do ehlo