[GTER] RES: ip privado em PtP

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Sat Feb 14 08:22:37 -02 2009

Renato Frederick escreveu:
> Não..
> Como voce mesmo viu um tracert de fora vai acusar o ip invalido e a gerencia
> deste peer só pode ser feita de dentro da sua rede(ex, um nagios ou SNMP).
> E o router do cliente não poderá fazer NAT, caso necessário.

    Supostamente o roteador vai continuar sim tendo um IP válido em sua
interface LAN !!! A idéia seria entregar inválido na Serial (ou WAN como
queiram), mas na LAN permaneceria um IP válido da subrede válida
delegada ao cliente, não !?!?

    com o ip válido da LAN você poderia monitorar o roteador fora de sua
rede sem problema nenhum, bem como realizar NAT.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br