[GTER] Múltiplos links sem AS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Feb 13 19:03:29 -02 2009

Gustavo,

Essas técnicas ajudam dentro de um AS, mas a visão da Internet como um
todo dependerá dos diversos AS porque passarem a conectividade... uma
rede pode fazer com que internamente e nas interligações esses
recursos estejam ativados, mas não dentro das redes das operadoras de
que é cliente, nem nas outras redes da Internet global.

Rubens