[GTER] Múltiplos links sem AS

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Feb 16 23:58:35 -03 2009

Você não precisa de comprovar número de IPs para ter ASN, isso serve
para bloco CIDR. Para ter ASN é diferente, é só comprovar que tem link
com mais de uma operadora.

Com um ASN em mãos você anuncia os blocos que quiser, inclusive os
alocados por você da operadora (desde que comprovados pelo whois), só
que precisa ser no mínimo um /24 para ser roteável globalmente.