[GTER] Múltiplos links sem AS

Hitch Cock net.hitch.adm at gmail.com
Thu Feb 12 14:03:53 -02 2009

Obrigado senhores,

Estou iniciando o processo de requisição de ASN e espero conseguir. Estou em
uma instituição de ensino com aproximadamente 150 servidores e 1300 máquinas
clientes. Enquanto não consigo o ASN vou usar a solução FreeBSD + pf
balanceando a carga entre os links.

agora só me resta aguardar e ver o que vai dar.

abraços,
Hitch