[GTER] RES: CTBC Nega link a provedor

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Feb 11 23:01:58 -02 2009

De fato, ao pé da letra obrigado a CTBC não é, assim como um provedor
regional não é obrigado a vender para seu concorrente, que atire a primeira
pedra quem não tiver telhado de vidro...

Mas é imoral, que sinceramente não me surpreende.

Já ví uma terminação de voz cortada qdo a minutagem voip ultrapassou um
valor considerado aceitável.

Dependendo da repercussão essa posição pode ser revista, e outra, a
concorrencia é saudável. Sem ela (concorrencia) ficamos preguiçosos.