[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Flávio Ayra flavio at clapweb.com.br
Wed Feb 4 23:41:38 -02 2009

Fiz upgrade de 2 para 4Mb há pouco com a Telefonica

<2 centavos>
Cuidado com o load-sharing.
Caí no papo da Telefonica e não acompanhei de perto. Resultado: estou com
load-sharing contestando as contas e há 2 meses de contatos dia-sim-dia-não
para mudarem meus links de frame-realy para ppp e ativar o MLPPP.

Nada pior que aceitar um serviço e depois perceber que não foi o combinado.
</2 centavos>