[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Wederson R. (CeBoLiNhA) wederson at vipvilhena.com.br
Wed Feb 4 11:44:05 -02 2009

Saudações,

Apenas para constar, no dia que li o email abaixo, usei a dica do amigo
Rubens e abri um chamado no Focus/Anatel contra a EMBRATEL que desde
Agosto/08 vinha me enrolando para ativar um upgrade de link de 2MB para 4MB.

Hoje, uma semana depois, o link foi ativado, faltando apenas o
balanceamento.

Fico pensando como conseguiram arranjar "porta" em uma semana e não
conseguiam em 6 meses.

Estranho né?

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)