[GTER] RES: Fast Ethernet 10 Mb dando 9.8 (9.852Kilobits)

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Mon Feb 2 11:54:11 -02 2009

Gente, na boa, isso é ser xiita.
O overhead faz parte da vida. As conexões jamais existiriam (assim como a Internet em si) se o protocolo não tivesse isso.
O que se está querendo é o mesmo que querer comprar um carro e esperar que o vendedor diga: "olha só, eu te vendo o carro mas a gasolina/gás/álcool não acompanha". É tácito e óbvio que NENHUM vendedor em todo esse planeta vai falar isso.
Sem os padrões de sinalização, controle, etc., a internet não anda.
Parodeando a Oi: simples assim.

[]s