[GTER] Fast Ethernet 10 Mb dando 9.8 (9.852Kilobits)

Raul Olive raul at novonet.com.br
Sun Feb 1 17:09:53 -02 2009

Tá certo, o colega esteve perguntando o porque disso pois esses miseros
388k(porque não é 10.000kbit, é 10240Kbit) para nós que pagamos abaixo de R$
600,00 o Mbit é ridiculo, mas no caso dele, os 388k chega a R$ 2.121,00 que
somados em 12 meses serão R$ 25.425,00.

Ele usa link por Satelite e paga R$5600,00 o Mbit.
--
Atenciosamente,

Raul Olive Eler
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos
NOVONet/Facilinternet - Um novo jeito fácil de acessar a internet!
Coronel Fabriciano - MG
(31) 2109-5005
www.novonet.com.br
raul at novonet.com.br