[GTER] Alog SP Down

Andre Ramoni andre.ramoni at gmail.com
Mon Dec 21 13:03:39 -02 2009

Só acho que poderiam atualizar na página da Alog a parte que diz:

"A estrutura de fornecimento de energia elétrica foi projetada para evitar que falhas neste processo sejam percebidas pelo cliente. Até hoje, não há nenhum registro de evento de falta de energia ."

Para algo do tipo:"Em 2009 registramos duas quedas, uma durante o apagão e outra 19/12, cujas causas foram xxx e yyy e estão sendo feitos investimentos de zzz para que isso não ocorra mais".