[GTER] Intelig com problema de MTU?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Dec 16 14:13:16 -02 2009

> Bruno, tambem estou sentindo a mesma "dor", latencias baixas, e downloads
> horriveis, pior que isso, as vezes voce consegue abrir, uol,terra, google,
> as vezes simplesmente me sinto numa conexao discada.
> Mesma desculpa de ontem, fibra rompida, estamos em contigencia, desde
> ontem?
> Pior de tudo e ter que agradecer por nao estar parado, ao invés de
> reclamar.
> Feliz de quem tem redundancia.

Ola

Você está em que cidade?

Umas semanas atrás eles trocaram um roteador em Recife sem prévio aviso,
durante a semana. Foi um dia inteiro para reconfigurar um monte de
circuitos que "voltaram com problema" de autoneg

Agora esta. 24h para soldar uma fibra? Acho que o problema é outro,
suponho que moveram todas as contingências para atingir os R$250mi
de sinergia com a nova controladora e com isso os clientes antigos
estão nesse estado que descreve.

Nós temos rotas alternativas em vários POPs que é o que está salvando,
fica ruim mas pelo menos não pára de todo. Mas eu me contentaria com
uma causa REAL e uma previsão EXEQUIVEL de restauração.

!3runo Cabral