[GTER] Dados da TAM?[Bônus TAM Fidelidade]

Marcone Drumond Jacob marcone at futurotec.com.br
Thu Dec 17 11:24:03 -02 2009

FidelidadePrezados, bom dia! Tudo bem?

Hoje recebi este e-mail teoricamente da TAM e fiquei com algumas dúvidas.

1 - Como conseguiram o número do meu cartão fidelidade e meu nome exatamente como esta no cartão?
Pode ser roubo ou desvio da base de dados da TAM?
Interceptação de emails?
2 - O link para 'mais detalhes do bonus' é redirecionado para http://tam-planos-fidelidade.googlecode.com/files/Detalhes%20TAM%20Plano%20Fidelidade.doc.exe, aviso a quem no google?
3 - Algum banco deve ser notificado?

Obrigado