[GTER] Intelig com problema de MTU?

max _tor maxthetor at gmail.com
Wed Dec 16 13:42:58 -02 2009

Bruno, tambem estou sentindo a mesma "dor", latencias baixas, e downloads
horriveis,
pior que isso, as vezes voce consegue abrir, uol,terra, google, as vezes
simplesmente me sinto
numa conexao discada.
Mesma desculpa de ontem, fibra rompida, estamos em contigencia, desde ontem?
Pior de tudo e ter que agradecer por nao estar parado, ao invés de reclamar.
Feliz de quem tem redundancia.