[GTER] RES: Intelig com problema de MTU?

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Wed Dec 16 13:29:56 -02 2009

Bruno, não sei tem alguma haver, mas um experiência que tive num circuito da
GLBX, que após uma queda apresentava taxas de download baixas mas delay
baixo  quando o circuito voltou.

Eles não estavam com balanceamento nos circuitos de entrada do router/switch
que me atendia. Assim uma vez estabelecida a conexão esta ficava presa
somente numa interface e não havia distribuição do tráfego nas outras
interfaces, mais ou menos o que acontece qdo se tem duas E1 num roteador.

Abs Toledo