[GTER] Intelig com problema de MTU?

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Dec 16 13:10:07 -02 2009

Olá

Aqui no Nordeste tenho alguns circuitos Intelig cuja latência está
dentro do esperado mas qualquer download dá uma taxa de transferência
baixissima, da ordem de kb/s ao invés de megabit

Não são todos, tenho locais com 3 circuitos onde apenas um apresenta
esta anomalia. Em outros todos os circuitos apresentam a anomalia e
vários sites na região não estão com problema algum

Ontem disseram que era rompimento de fibra entre Recife e Salvador,
mas supostamente tinha sido resolvido durante a madrugada. Hoje a
Intelig diz que está com problemas (numa saida internacional?) e
que a equipe técnica está trabalhando. Notei que mecheram, rotas que
antes saiam pela GBLX agora estão indo pela sprint até Miami, mas o
que pega mesmo é a latência permanecer baixa (se estivesse em
contenção estaria bem mais alta) mas o download não funcionar que
preste

Os srs dos estados de AL, PE, PB, RN e CE que tem Intelig notaram isso
também? Que justificativas diferentes a Intelig lhes deu? Previsão
de solução?

[]s, !3runo Cabral