[GTER] [OT] Multiplas alterações de DNS no Registro.br

Daniel Checchia daniel.checchia at gmail.com
Fri Dec 11 16:11:34 -02 2009

Juliano,

Todo o processo de mudança de TTL, mapeamento de dominios mais e menos
importantes e até o roteiro está preparado...

O objetivo é somente achar alguma maneira otimizada de realizar o serviço :-)

Afinal, até o mais novo estagiário ficaria entediado com a atividade e
correria o risco de errar o crtl-V ctrl-C :-)

Sds