[GTER] [OT] Multiplas alterações de DNS no Registro.br

ProtectNet protectnet at gmail.com
Fri Dec 11 16:22:37 -02 2009

Infelizmente nesse caso tem que ser feito manual, a não ser que como
ja orientado aqui...

dominioprincipal.com.br
ns1.dominioprincipal.com.br >>> xxx.xxx.xxx.xxx
ns2.dominioprincipal.com.br >>> xxx.xxx.xxx.xxx

Se os demais dominios estão apontados apenas para os
ns1.dominioprincipal.com.br e ns2.dominioprincipal.com.br, basta
apenas a mudança no registro.br do dominioprincipal.com.br, contudo se
foram registrados com os dns individuais por dominio e cada um com
dns+ip não tem outra solução...

Ou então me passe a lista de dominios e me de acesso que eu mudo isso
no ctrl+c e ctrl+v rapidinho... e sem erros... por um preço justo =D