[GTER] PTT-SP estranho

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Fri Aug 28 14:52:21 -03 2009

Bom.. aqui estou aguardando desde ABRIL a ativação de um BGP. Até mudamos o
AS de 32 pra 16 bits pra ver se a coisa anda, pois a desculpa poderia ser
essa... inclusive no historico da lista tem algumas duvidas minhas à
respeito disso.

Depois de muita briga foi prometido para HOJE.. mas .. adivinha.... liguei
para confirmar a ativação e me falaram que havia uma pendência técnica que
eu teria que responder: "se o meu acesso era ATM, STM, ótico ou
elétrico".... claro que eles não sabem o que foi instalado aqui, né... é
lógico que isso tudo tem a ver com BGP. Enquanto isso.....  nem vou postar
aqui as minhas "mágoas" antigas com a Oi porque a discussão vai ser
longa.... porém de qualidade o link realmente tem sido bom e os problemas
foram raros, porém o pós atendimento e o cumprimento dos prazos para
instalação, upgrade e alteração de caracteristicas variam entre 7 e 10
meses, não menos que isso. Situações emergenciais como bloqueio de DoS levam
dias...

-----> Oi - Nem é tão simples assim....

2009/8/28 Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>

> Já tivemos link intelig relativamente grande ( >100mbits) , o suporte é
> otimo , mas por incrivel que pareça tivemos mais problemas ( degradação de
> performance na saida internacional deles ) do que tivemos com a Oi até o
> momento. E quanto tivemos problema com a Oi  ( apenas 1 ) fiquei em
> conferencia com umas 5 pessoas do CGR do Rio  e de Salvador com o pessoal
> acessando os equipamentos de backbone em realtime comigo na linha e o
> problema foi resolvido e alem disso foi explicado. E ultimamente quando
> precisei de ajuda no BGP como liberar prefixos de clientes nosso com
> [...]

[]'s
Alfredo
Mike Ditka <http://www.brainyquote.com/quotes/authors/m/mike_ditka.html>  -
"If God had wanted man to play soccer, he wouldn't have given us arms."