[GTER] PTT-SP estranho

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 28 10:55:02 -03 2009

Olá

> Bah e qual não é?

:-)

> Me diz um provedor de backbone que entregue link no interior
> onde não há ADSL por um preço != "enfiar a faca"

a BrOi e a Telefonica detém as redes, as outras para
atender no interior tem que construir redes ou
adquirir das primeiras

mas meu ponto é que todas deveriam ser isonômicas,
não só a OI

> Concordo e apóio... só quero ver agora como vai ficar quando virar TIM
> oficialmente. Informações internas dão conta que a marca INTELIG vai
> deixar de existir (na realidade depois que pararam de anunciar na
> televisão, o povo esqueceu dela mesmo). Aí vamos ter uma operadora de
> CELULAR com uma área corporativa que vende backbone... a conta não
> fecha... espero que eu esteja sendo bem pessimista e o cenário seja
> mais bonito que isso.

segundo a imprensa a Intelig fatura R$42 milhões por ano
com backbone, não acho que a TIM vai ignorar esse
faturamento e simplesmente deixar de vender IP

> GVT: cuidado com o shape internacional...

estou contratando LAN2LAN deles, nacional

> CTBC: o pós vendas é bom, mas dependendo de quem é teu gerente de
> contas, te ferrou.

bom saber

[]s, !3runo Cabral