[GTER] PTT-SP estranho

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Aug 28 10:51:01 -03 2009

Bruno L F Cabral escreveu:

> Essa empresa é terrivel
>
> Assina contrato e não cumpre prazo de instalação
>
> Para ativar BGP é um parto
>
> Dá preço pela cara do cliente (ok, as outras também)
>
> Concorre deslavadamente com os provedores (primeiro com o
> iG, depois com o OI, depois com o ADSL)
>
> É anti-isonômica (só tem bom preço de ADSL nas praças
> onde há concorrência, onde não há "enfia a faca")

Bah e qual não é?

Me diz um provedor de backbone que entregue link no interior onde não há
ADSL por um preço != "enfiar a faca"

> [...]
> regulamentos (compra da BrT), sem no entanto efetuar a
> contra-partida (desagregação das redes)
>
> Não vejo NENHUM motivo para comprar da OI, se ela for
> a única fornecedora é melhor ainda assim não comprar
> ou ir buscar onde haja efetiva concorrência
>
> A Embratel já foi boa, mas desde a compra pelos
> mexicanos a qualidade caiu pra abaixo de zero.
>
> Convivo com várias operadoras e a Intelig tem o melhor
> atendimento pós-venda, quem atende no 0800 fica na
> ligação até o fim, dá a impressão que sabe o que está
> fazendo e geralmente só desliga com o problema resolvido.

Concordo e apóio... só quero ver agora como vai ficar quando virar TIM
oficialmente. Informações internas dão conta que a marca INTELIG vai
deixar de existir (na realidade depois que pararam de anunciar na
televisão, o povo esqueceu dela mesmo). Aí vamos ter uma operadora de
CELULAR com uma área corporativa que vende backbone... a conta não
fecha... espero que eu esteja sendo bem pessimista e o cenário seja mais
bonito que isso.

> Nem na OI nem na Embratel vi nada como isso até hoje,
> e olhe que fui provedor desde 1995!
>
> Estou ativando links com GVT e CTBC, depois conto se
> o pós-venda é tão bom quanto o da Intelig.

GVT: cuidado com o shape internacional...
CTBC: o pós vendas é bom, mas dependendo de quem é teu gerente de
contas, te ferrou.

Juliano