[GTER] Multilink

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue Aug 4 15:39:46 -03 2009

Renato,
Permita-me discordar.

Para links seriais, o ideal é fazer como a Embratel fez, ou balancear por
fluxo, quando há diversidade e balanceamento de carga suficiente entre os
fluxos.
IP não garante a entrega de pacotes na ordem em que eles foram enviados,
mas, devido aos impactos adversos que o reordenamento de pacotes causam em
algumas aplicações, existe uma prática bem aceita no design de redes IP que
consiste em prevenir a ocorrência de reordenamento de pacotes dentro de um
mesmo fluxo de dados.

Abs, Gustavo Albuquerque