[GTER] Multilink

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Aug 4 15:44:19 -03 2009

Exato, tive esse problema aqui.
Em links seriais balanceados por pacote, você pode simular com um envio de
ping com 20ms de diferença entre os pacotes.
Você notará claramente que eles retornam desordenadamente.
Isso atrapalha principalmente tráfego VoIP, além de outros streamings udp.

Tente fazer multilink ppp, mas acabamos migrando para FastEthernet e os
problemas acabaram.

Sds,
Eduardo.