[GTER] Quagga rodando OSPF

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Mon Apr 6 10:06:42 -03 2009

Isso não é problema do quagga.
O OSPF é um protocolo link state, ou seja, se a interface está UP, ele não
irá remover a rota.  Somente quando a interface deixar de existir a rota
será removida.
Verifique no seu sistema o motivo que provoca a interface em questáo
continuar UP mesmo o cliente tendo desconectado.
Reduza o timeout, keep-alive, etc..

[]'s