[GTER] Problemas com Hotmail

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Apr 1 12:02:18 -03 2009

Você cadastrou o IP do(s) seu(s) servidor(es) de email no SNDS ?
A requisição demora mesmo... não adianta.

Você testou seu registro SPF para ter certeza de que não está com problemas
de sintaxe ?

Uma outra opção é habilitar Domain Keys também.
Eu tive bastante problema com o Yahoo, e parou depois que implementei dkim.

Abraço,
Eduardo.