[GTER] Problemas com Hotmail

Robson Peripolli Rodrigues robson at comnet.com.br
Wed Apr 1 11:46:26 -03 2009

Bom dia alguem está enfrentando problemas no envio para o hotmail? Estou com
esse problema faz umas duas semanas, vericando com eles pediram para me
escrever num programa de assinatura digital um tal de JMRP. Após esse
procedimento me retonaram que no maximo 24 horas estaria resolvido mas ja
faz 48 horas após o limite e nenhuma providencia foi tomada da parte deles.
E apartir dai não resposndem mais os e-mails. Alguem já passou por um
problema parecido e fez algo que eu não fiz? So para constar ja estou
inscrito no SNDS e tenho SPF.

Obrigado.

--
Robson Peripolli Rodrigues