[GTER] RES: RES: ponto a ponto em 900 mhz - quem pode ajudar? (fwd)

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Sep 16 22:48:26 -03 2008

Edmar, a lista bloqueia anexos. Publique o arquivo em algum servidor
para que se possa comentar essa imagem.

Quanto à linha de transmissão, ela de fato é um problema em qualquer
freqüência de rádio, na proximidade de linhas é essencial usar fibra
óptica apropriada (sem malha de aço na sustentação do cabo, por
exemplo).

Rubens