[GTER] RES: RES: BGP

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri Nov 21 09:49:59 -02 2008

DanTong,

Em lugares remotos não seria interessante pegar um ferro de soldar e uns fios, e, com um pouco de habilidade, "jumpear" os conectores do pendrive numa porta USB?

Assim qualquer pancada não desconecta o bichinho...

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist - MoReq-Jus Evangelist
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
On Fri, 21 Nov 2008, Toledo, Luis Carlos wrote:

> Eu tenho receio em usar PCs como routers por causa das partes móveis, tipo
> HD, fonte, coller de CPU, etc. Principalmente se ficar em algum site não
> assistido.

se esse é o problema, arranca fora o HD e coloca memória flash no lugar.
há várias bios que sabem bootar de pen drive em USB.