[GTER] RES: RES: BGP

Kill ABC killabc at gmail.com
Fri Nov 21 10:03:08 -02 2008

Eu tenho ele em uma memória flash instalada para o sistema e ano passado eu
usava um hd por causa do proxy, mas depois que desativei o proxy eu passei
para a memoria flash e nunca me incomodei.

Quanto a cpu, cooler e etc também um problema para pessoas inexperientes e
também em lugares externos. Esse no caso fica dentro do nosso povedor junto
em rack junto com outros 8 servidores ai nao me incomoda.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - MAC OS X Leopard 10.5.5