[GTER] RES: Fibra da Telefonica rompe em dois lugares ... apagao VIVO, Speedy e dados ...

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Nov 13 14:14:17 -02 2008

Danilo,

na minha opnião o que tu precisa é o número do chamado. Ele que dirá quando
tu informou eles que o seu serviço estava indisponível e quando o serviço
foi restabelecido. Possivelmente o SLA do seu serviço está amarrado aos
tickets no helpdesk.

Se não foi aberto chamado com eles, dificilmente conseguirá ressarcimento
pois eles poderão alegar que tu não comunicou o problema a eles.

[]s,
./diogo -montagner