[GTER] RES: Problemas na Embratel ?

Carlos Roberto Maciel Carneiro carlos.roberto.maciel at gmail.com
Wed Nov 5 22:29:29 -02 2008

Marlon,

Existe uma diferença enorme;
A Petrobras só indica porque se uma fibra romper o prejuizo é direto e
imediato para a empresa que possui as suas comunicações e o prejuizo por
hora parada é de milhões de dolares.

Para uma operadora uma parada do serviço é alguns técnicos reclamando porque
não aguenta mais o chefe reclamar que está sem acesso a rede ou está lenta
ou algum outro tipo de reclamação.
No máximo recorre-se a medidas judiciais que leva uma eternidade para sair
qualquer decisao (e quando sai).
Não temos uma Agência Reguladora nem uma eficacia no sistema judiciario
brasileiro.
Isso tudo justifica!

O dia que as operadoras passarem a serem multadas sem a possibilidade de
postergarem ou recorrerem, enfim começarem a sentir no bolso, talvez o
cenário comece a mudar.

Att.
Carlos Roberto M. Carneiro