[GTER] RES: RES: Problemas na Embratel ?

Luciano Pimenta pimenta at telbrax.com.br
Thu Nov 6 08:21:20 -02 2008

Srs. participei de algumas negociações com estas empresas. O problema é a
luta pela divisão de mercado.Isto é, quem tiver mais conteúdo em sua rede
recebe dinheiro daqueles que buscarem este conteúdo. Assim uma empresa para
atrair conteúdo tem que mostrar que sua rede está mais conectada. Começam aí
as batalhas técnicas: o que vier do fulano mando para Miami ou N. York para
aumentar a latência e assim vai. Não existe uma regra ou lei para forçar o
menor caminho. Acho que em nenhum país do mundo tem isto regulado. Um
abraço, Luciano