[GTER] RES: Problemas na Embratel ?

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Nov 5 16:57:43 -02 2008

Fibras rompem-se, assim, "do nada"? Não teria alguém escavado em local
impróprio?
Fico perguntando-me se não deveríamos colocar marcadores, com os
dizeres "Fibra Enterrada - Não Escave", como fez a Petrobrás nos locais
onde passam suas tubulações...

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--