[GTER] BGP

Diego Zuaneti Arruda diego at fasternet.com.br
Fri May 30 08:12:14 -03 2008

  Olá Rubens, estou precisando fazer o IBGP, pois irá entrar um outro
roteador do outro lado, como no cenário abaixo:

[Operadora 1] \
[Operadora 2]   > [Roteador1] <-> [Switch L3] <-> [Roteador2] < [Operadora
4]
[Operadora 3] /

  O problema é o switch não tem processamento e memória suficiente para
receber todas as rotas dos 2 roteadores. Então estou pensando em alguma
outra maneira para ele escolher a melhor rota de saída.
  Você teria alguma outra dica para esse caso ?