[GTER] QOS em P2P

Tukso Antartiko tukso.antartiko em gmail.com
Segunda Maio 26 21:25:16 BRT 2008

Eu e muitos dos que conheço não utiliza ssh na porta 22 para
dificultar/detectar a ação de ferramentas automatizadas. Já reparei o lag
ficar bem alto talvez por causa destes "otimizadores de tráfego", mas mesmo
assim ainda prefiro usar desta forma. Pelo menos não uso muito vpn ou tenho
um provedor com roteamento ruim que me faça jogar online através de um
tunnel  :-)