[GTER] embratel ... ou embromatel ?

Tiago N. Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Tue May 13 17:47:05 -03 2008

On Tue, 13 May 2008 17:10:08 -0300, bruno at openline.com.br wrote
> Na primeira vez quando ligamos para perguntar o resultado do
> chamado aberto na agência, eles disseram simplesmente que
> a tele tinha dado como resolvido (sem nem entrar em contato
> conosco). MENTIRA DESLAVADA. Tivemos que abrir novo chamado.

Fala sério, você também passou por isso? Outro dia fiquei louco com o pessoal
do GATE no Rio (é... muitos dizem que isso não existe, mas existe sim gente,
hehehehe), fecharam um chamado por conta própria e sem que o problema fosse
solucionado...

Lentidão para links internacionais? ROTINA!!! Só neste ano tenho 04 chamados
por este motivo.

Tempos atrás li um e-mail em uma lista de discussão, era de um ex-funcionário
da EMBRATEL, pouco depois de sua venda para a TELMEX, ele falava sobre uma
'famigerada operação desmonte' da Embratel, dito e feito!

Att.

Tiago N. Furbeta
tfurbeta at cangere.com.br
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor associado à Global Info
Provedor associado à ABRAPI
Campos Gerais - Sul de Minas

"100% dos clientes gerenciados pelo WifiAuth"
http://www.wifiauth.com.br/beta/