[GTER] Mikrotik

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue Mar 18 20:50:56 -03 2008

Olá ,

Eu utilizo o Mikrotik a aproximadamente 3 anos. Ele é realmente bem
poderoso, estável e em questão de controle de banda, filas, QoS ,ospf,
BGP, Vlans entre outras funções de roteador, substituindo com louvor  e sem
dor de cabeça roteadores mais caros , isto se utilizado em um hardware
confiável.

Entre as vantagens dele , está o software de gerenciamento winbox que
facilita e agiliza muito a detecção de problemas e o acompanhamento em tempo
real de cada função do roteador em uma interface gráfica bem amigável. Em
alguns clicks, é possível detectar quanto te banda, pacotes por segundo,
origem e destino dos trafegos que estão trafegando por um cliente.

Qualquer duvida ou pergunta mais especifica pode ficar a vontade.